YOOtheme
INFORMAÇÃO AOS ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO
DA ESCOLA EB 2,3 DE MARINHAIS

 

Ex.mo(a) Sr.(ª)

Encarregado(a) de Educação

Vimos informar que o sistema de cartões encontra-se em fase de experimentação, desde 12 de Outubro, com o controlo de entradas e saídas. Pretendemos verificar possíveis situações anómalas com o objectivo de as corrigir possibilitando assim o uso do cartão na sua plenitude, em todo o recinto escolar.

É nossa intenção que a partir da próxima 3ª feira, dia 18 de Outubro, todos os serviços (bar, marcação de refeições, papelaria, reprografia e portaria) da escola estejam a funcionar em pleno.

Relembramos que os carregamentos do cartão podem ser efetuados diretamente na papelaria da escola, com um valor mínimo de 1 euro, ou por transferência bancária para a Caixa de Crédito Agrícola, para o seguinte NIB: 0045 5271 4024 5910 2321 2. Recordamos que, por transferência bancária, o valor só estará disponível no cartão do aluno 1 a 2 dias úteis, pelo que aconselhamos, caso queira ter o saldo disponível no cartão na 3ª feira, a realizar esta operação o quanto antes.

Deve assim o seu educando, neste dia, caso necessite adquirir refeições, produtos de bar ou papelaria proceder ao carregamento do cartão ou ter já o cartão carregado por transferência bancária.

Entretanto, e assim que a firma disponibilizar os acessos, poderá aceder às movimentações do cartão do seu educando através de um link que estará disponível na nossa página do Agrupamento (www.aemarinhais.com).

Para realizar este acesso irá receber, através de email, o utilizador e a palavra-passe que permitirá visualizar: entradas e saídas da escola do seu educando, ementas, movimentos financeiros feitos pelo seu educando, reserva e anulações de refeições.

Caso não tenha disponibilizado o seu email e queira receber o utilizador e a palavra-passe para aceder a esta funcionalidade, sugerimos que faça chegar o seu email, ao diretor de turma, via caderneta, assim como a indicação de qual a melhor forma de lhe fazermos chegar essa mesma informação (ex: através do seu educando por carta fechada).

Para concluir, agradecemos a sua compreensão e paciência para com o arranque deste sistema de automação, que acreditamos ser uma mais-valia para o funcionamento e serviço da Escola, solicitando a mesma compreensão e paciência para algum inconveniente que possa surgir nos próximos dias, durante a fase de adaptação de todos nós a esta novidade.

Com os melhores cumprimentos

 

O Diretor.

Mário Agreiro